segunda-feira, 22 de julho de 2013

Putaria e viadagem contra o Papa

       Enfim chegou papa  comprimento a Dilma deu  passeio pelo rio de janeiro ficou  preso trânsito  em fim o papa  fez a sua graça  é claro que  algum  protesto estáva previsto inclusive com certa violência porém  desta vez o que se viu foi a mesma turma de sempre  pessoas que  se julgam discriminadas   com    o intuito  de aparecer  foram mostrar suas qualidades, mulheres nuas disfarçadas de bruxa com motivos  satânicos gritando palavras de ordem mostrando toda sua falta de educação e de beleza.
      Imagino que o papa ficou transtornado pois é claro que ele sabe quanto as mulheres brasileiras são bonitas,  mas o que foi mostrado  a ele foi um bando de vagabundas  ou vadias com elas gostam de serem chamadas muito feias sem um pingo de representatividade da mulher brasileira, quem também deu as caras foram os viados   lésbicas  e afins   a idéia do grupo era promover um beijaço  gay em frente à Igreja Nossa Senhora da Glória, no Largo do Machado, na zona sul.
      O grupo tomou conta das escadarias da igreja, que  antes estavam ocupadas por peregrinos da Jornada Mundial da Juventude . Com cartazes, os manifestantes protestam contra gastos públicos com a vinda do papa ao país.    
     Ora meu povo ninguém é proibido de dar,  nem prostitutas nem as
bichinhas,  o que  eles queriam? A bênção do papa para continuar  queimando rosca? No fundo foi o mesmo grupo de sempre,    você sabe  qual, são aquelas pessoas  que nunca estão satisfeitas com nada, quando não é o Feliciano  é o governador, o vizinho  da casa ao lado,  ou  da frente,   qualquer um hétero.
    Lógico que não podemos generalizar claro  que existe pessoas legais nessas  classes mas elas não foram ao protesto.
    Eu sinceramente não vejo motivo para receber o papa deste jeito acredito que quem não é católico como todos que   protestaram, contra deviam  apenas ter ficado em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário