terça-feira, 16 de julho de 2013

Clareamento Anal (fudeu)


     Bom galera estava conversando com um cidadão um dia desses , e vejam só onde o mundo chegou por mim podem dar um basta, É colocar um fim nessa coisa, Podem parar o mundo que eu quero descer inclusive eu acho que não tem mais nada para acontece nesse mundo, olhem só que
o cidadão me contou,O cara me falou que a moda agora é clareamento anal,??? o que você tá falando?? que porra de clareamento ?? para que serve esse negócio?
     Ele me explicou, você vai no esteticista, lá ele vai olhar a cor em que se encontra seu cu, vai usar alguns produtos, laser e etc vai fazer o trabalho de colocar a cor do seu cu mais parecido com a cor da sua pele nessa parte que não bate sol, o que vai deixá lo mais clarinho mais bonitinho de preferência rosado, 
      Fui obrigado a perguntar, qual a vantagem de mudar a cor do cu amigo? que valor isto vai agregar a minha vida? qual a vantagem de mudar a cor do cu? agora vejam só em que ponto ele chegou, o cara me disse que é para apimentar a relação, galera pode uma coisa dessas??, tem base isto?? o cara vai fazer clareamento anal para apimentar a relação, que porra de relação é esta que depende da cor do cu da pessoa?? onde já se viu tamanho modismo pelo amor de deus,, simplesmente não dá para acreditar que chegamos à isto, eu me nego acreditar em tamanha babaquice nem vou dizer que isto é coisa de viado, porque isto é coisa para outra postagem eu posso até estar ultrapassado mas francamente nunca imaginei que a humanidade chegaria a este ponto, onde as pessoas se relacionariam bem ou mal dependendo da cor do cu um do outro, isto me lembra que estamos como animais, como se não bastasse a bagunça que os estudantes estão fazendo em são paulo, todo dia, agora a indústria da beleza tá achando seu cu feio, entenderam? Estão querendo que você acredite que fazendo clareamento anal você vai se relacionar melhor com um certo tipo de pessoa mas pelo amor de deus, meu povo, eu não quero me relacionar com pessoas que vão se relacionar comigo dependendo da cor do meu cu, que tipo de relacionamento é este que depende da cor do cu??Não dá para se relacionar com esse tipo de gente simplesmente não dá tenha dó, o próximo passo agora é a pessoa chegar perto de você ao invés de pedir seu telefone ou email vai simplesmente perguntar a cor do seu cu,
     Fala sério,, olhando assim uma bunda você acha que dá para ficar preocupado com a cor  do cu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário