domingo, 5 de fevereiro de 2012

O boquete do bafômetro


Lembram quando a Daniele Hypólito disse que era virgem?Pois é agora outro dia ela disse que não era mais virgem e eu pensei o que mais esta mulher vai aprontar? Será que tudo que ela fizer vai ter que contar? Eu sempre gostei dela alias sempre a achei muito melhor que o Didi chorão, e não é que agora a safadinha pegou bebê? É ta bebendo, andando sem carteira de habilitação, suando a doidado. Levou uma multa de mais de R$1000,00, mas não colocou a boca no caninho, se recusou a pagar o boquete do bafômetro, porem apesar de não achar o fato correto por que a lei e clara se beber não dirija o que me intriga e que o site G1 da globo e que merece todo nosso respeito disse varias vezes que segundo o governo do estado isto, o governo afirmou aquilo, em nota o governo, bem que p**rra e esta? Isto e caso de policia ou assunto de governo? Me ajuda ai governador isto vai acabar pegando mal pro governo ficar emitindo nota toda vês que um famoso for pego em Blitz. É por isto que Brasilonia ta nesta,com tantos bêbados na rua que o governo não da conta de fazer o trabalho dele e ainda por na boca desta galera, e o que e pior só gente fina alem dela, a Daniele tem também Carolina Ferraz e O jogador Diego Souza, do Vasco este foi parado na Avenida Ayrton Senna, e o que dizer desta trupe de forras da lei? Alias a lei é algo como uma linha imaginaria onde você esta dentro da lei ou forra dela, como o poeta já dizia meus heróis morreram de overdose.
Eis a noticia


Atriz se recuza a pagar boquete do bafometro



A atriz Carolina Ferraz foi abordada por agentes da Operação Lei Seca na madrugada desta quinta-feira (2) durante uma blitz na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com o governo do estado, a atriz se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a carteira de motorista apreendida.

Atletas se recuzam a pagar boquete do bafometro



A ginasta Daniele Hypólito foi abordada por agentes da Operação Lei Seca no dia 24 de janeiro durante uma blitz no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com o governo do estado, a atleta se recusou a fazer o teste do bafômetro e não apresentou a carteira de motorista.



No dia 23 de janeiro, outro atleta foi parado na blitz da Operação Lei Seca e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O jogador Diego Souza, do Vasco, teve a carteira de habilitação apreendida após a recusa. Ele foi parado na fiscalização que ocorria na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fonte:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário