domingo, 27 de maio de 2012

Mais uma de Berlusconi

-->
 O Garanhao Italiano ataca novamente.

A alguns dias saiu nos jornais que a maid, Americana que processou Dominique Strauss Khan por acedio agora esta sendo processada pelo mesmo em R$ 2 milhões para compensar os danos que sofreu com o caso, que aconteceu há um ano, em um hotel de Nova York e repercutiu no mundo todo. Com o escândalo, Strauss perdeu o emprego no FMI e a chance de ser o novo presidente da França. Ou seja alguém ainda não gosou nesta festa.mas serio já viram a negra? A moça é Nafissatou Diallo, 32 anos, muçulmana nascida na Guiné, que imigrou para os EUA com o marido, do qual se separou.Diallo é a camareira do Sofitel Manhattan, e acusa o ex-diretor gerente do FMI, Dominique Strauss-Kahn, de te-la atacado sexualmente.
                                                                   
-->
Nesta foto ela esta bonita realmente, mas se voces procurarem no google veram que ela não e assim padrao mulata brasileira.
E vendo isto pensei com meus botoes, estes caras do velho mundo gostam mesmo de uma esbornia, meu irmao os manos adoram uma suruba, não e que agora o Berlusconi outro comedor que adora uma festa regada a putas e que responde vários processos, tem fotos espalhadas pela net esta sendo acusado de novo, desta vez por uma dominicana de ter sido obrigada a fazer suruba com ele e mais nao sei quantos, uns 5 kkkkkkkkkk, alem de ter que se vestir de Obama e Boccassini, agora meu irmao você sabe quem é Boccassin?? e esta coroa ai da foto.
 porra ate que se fosse shakira ou ate mesmo a Michelle, pelo amor de Deus, agora fico aqui imaginando Obama de 4 gritando “fuck me fuck me ho my god ho my god”sinceramente não da pra acreditar que tezao e este meu povo??”Me disfarcei de Boccassini, com a toga por cima, e também de Obama” disse a dominicana Marysthelle Polanco durante a audiência pública realizada no Palácio de Justiça de Milão. Que isto?? como assim??o cara pega uma negra boa desta e manda ela se disfarçar de Obama??? por isto que a economia mundial esta deste jeito os politicos estao doidos estao noiados estes cornos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário